quarta-feira, 23 de outubro de 2013

LOUCO (...) AMOR


LOUCO...

 

Sentir calafrios após te ouvir, sentir teu gosto...

Aquela brisa no rosto, memórias do tempo rebusquei!

Meu coração tilintou acho que delirei um pouco!

O tempo, o vento, no tempo em segundos viajei...


 

No corpo um arrepio, acho que pedindo ajuda...

O bom e velho coração num aperto, querendo saltar!

Inexplicável sensação acelerou meu coração!

Uma expectativa, um sei lá o que no ar...


 

Retomei o caminho será que estava a sonhar?

Um sorriso, um formigar nos lábios, delirei!

O tempo, a memória, minha história a beijar...

Foi tão pouco, foi intenso é tão louco, parei...


 

Tão longe, puerícia, sensação louca...

Impressão viva, insensatez, quimera?

Acalentar o coração não é coisa pouca!

Sonhar, viajar nas asas do vento, quem dera!



                                                                                                                    Miranda

Nenhum comentário: