quarta-feira, 1 de abril de 2009

RECONDITO


LÁ DENTRO

NO RECÔNDITO BUSQUEI O MOMENTO PERFEITO
DE ALGO NOVO FALAR...
NÃO HÁ NADA DE NOVO NO AR, IMPERFEITO!
SIM! CONFUSÃO NO AR...

MAS LÁ DENTRO COM DÚVIDAS, HÁ UM NORTE!
INSEGURANÇA HÁ...
SÓ SEI QUE SEM AÇÃO NÃO HÁ RUMO
É INCERTO! VÁ...

DO MUNDO A VOZ PARECE CALOU!
QUE FAZER? SÓ INDO...
HÁ INDAGAÇÕES COMO AS MINHAS?
SÓ DESCOBRINDO...

INDO! DESCOBRINDO E SEGUINDO!
COLOCANDO PRÁ FORA...
NÃO AVEXAR! JÁ CONSTRUINDO!
SIM! FAZENDO A HORA...

ATÉ A REVOLUÇÃO!!!

Um comentário:

Leonardo Gonçalves disse...

Meu caro Miranda,

Passando para retribuir a visita, me supreendi ao ver na sua lista rss algumas afinidades, como os mestres Ariovaldo e Caio Fábio. Pararabéns pelo blog, pela relevância e conteúdo.

Se precisar de alguma coisa, alguma dúvida, pode me procurar. Em nome da CNBC (Comunidade Nacional de Blogueiros Cristãos), e no meu próprio, quero dizer que estamos aqui para ajudar.

Um forte abraço,

Leonardo Gonçalves.