sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

É PROIBIDO PENSAR

É PROIBIDO PENSAR - Letra e Música de João Alexandre

Procuro alguém pra resolver meu problema,
Pois não consigo me encaixar nesse esquema,
São sempre variações do mesmo tema,
Meras repetições...

A extravagância vem de todos os lados,
E faz chover profetas apaixonados,
Morrendo em pé,rompendo em fé dos cansados…
Que ouvem suas canções…

Estar de bem com a vida
É muito mais que renascer…
Deus já me deu sua palavra
E é por ela que eu ainda guio meu viver!

Reconstruindo o que Jesus derrubou...
Recosturando o véu que a cruz já rasgou...
Ressuscitando a lei, pisando na graça,
Negociando com deus!
No show da fé milagre é tão natural,
Que até pregar com a mesma voz é normal..

Nesse evangeliques universal
Se apossando dos céus…
Estão distantes do trono,
Caçadores de deus ao som de um shofar.

E mais um ídolo importado
Dita as regras para nos escravizar:
É proibido pensar!!!
☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻
Esta música tem sido motivo de muita polêmica em toda internet.
já diz um velho adágio: "A verdade dói!"

Nenhum comentário: